Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mes de setembro - Od - Er - Im- Is - Al


Remover esta barreira: o bloqueio de seu DNA por estruturas cristalinas introduzidas, sem seu consentimento, evidentemente, ao nível dos corpos biológicos. que impediram alguns de entrar no silencio interir e vibração da nota SI.
Então, eu lhes peço, agora, para acolherem a Radiação do Ultravioleta, a Radiação da Fonte e a Radiação do Espírito Santo, em sua Presença, em seu Eu Sou O que Eu Sou.

Acolho a Radiação do Ultravioleta.
Acolho a Radiação da Fonte
Acolho a Radiação do Espírito Santo
Em minha presença Eu Sou o que EU Sou

Od - Er - Im- Is - Al

Acolho a Verdade e a Unidade de Cristo entre 14h00 e 14h30, à hora do seu relógio

... Efusão de energia ...

De 22 a 29, pelo menos até a véspera do 29, por 7 dias, nós vamos, do nosso lado, liberar, literalmente, as portas, para que a radiação cósmica lhes alcance, totalmente.
Isto significa que, dia após dia, e além do seu período normal das 14h00 às 14h30, além do acréscimo que lhes pediu o Mestre Aïvanhov em seu tempo para manter a vibração, nós vamos conceder a efusão, a cada dia, transmitindo-lhes os raios cósmicos, vamos deixá-los viver um processo vibracional que nunca existiu nesta dimensão.
Vocês devem se localizar, durante este sete dias, nos períodos freqüentes e curtos de alinhamento, afirmando as cinco novas chaves de Luz Metatrônicas e a frase de acolhimento da Verdade e da Unidade de Cristo.
Vocês vão, durante este período, sentir em vocês e ao seu redor, o poder efetivo da Luz, na sua totalidade.
Nós mesmos vamos assessorar, e de forma permanente e a cada dia de maneira mais e mais forte, e mais e mais presente, um novo raio, uma Radiação de natureza ionizante, visando especificamente liberá-los ao nível das cadeias localizadas ao nível do seu DNA.
Não se preocupem com as percepções de calor, formigamento, queimação, quer sejam na cabeça, no coração, ou nas costas, ou ainda em todo o corpo.
Isto sinaliza a penetração, em seu corpo físico e seus corpos sutis, de uma qualidade de radiação extremamente rápida para libertá-los, novamente, das cadeias de seu cativeiro.
Vocês devem aceitar, sem medo, a quantidade e a qualidade da energia, onde quer que estejam na superfície deste planeta, independentemente de suas atividades.

Basta simplesmente, durante estes sete dias, se prepararem ativamente, nas ocasiões, nos horários, não serão mais do que alguns minutos, para pedir que a Luz da Verdade e da Unidade de Cristo e as cinco sílabas sagradas Metatrônicas,[Od-Er-Im-Is-Al] lhes libertem de suas cadeias.

Independentemente de onde a receberão, quer seja ao nível de todo o corpo, na cabeça ou nas costas, conduza essa vibração ao seu templo interior, ao nível do coração.
Repetindo frequentemente esta abordagem, vocês constatarão por vocês mesmos, muito facilmente, as mudanças ocorrendo dentro e fora de vocês.

A Sombra, como tem existido, já não poderá mais escravizá-los.
Vocês vão liberar, em vocês e ao seu redor, a Ilusão.
Vocês liberarão todas as possibilidades de poder sobre vocês e de poder sobre o outro, inexistentes, e mandando-o embora com a sua ilusão.

Eu estarei com vocês e com a Maria Divina, ao seu lado, individual e coletivamente, mediante solicitação feita com o coração.
Eu virei para assistí-los em qualquer lugar do planeta para ajudá-los a viver esta nova Radiação, a Radiação que lhes libertará de suas cadeias.
Isto eu venho fazer. Foi decretado pela Fonte. Foi decretado pela Maria.
Basta também decretar, basta também nos chamar individualmente para que manifestemos nossa Radiância e nossa Presença para a sua Consciência, e para que possamos ajudá-los a se liberar de suas cadeias.
Maria já aparece para várias pessoas.
Quanto a mim, eu tenho aproximado minha Vibração e minha dimensão da sua dimensão, para me tornar mais palpável e mais perceptível em seu campo vibratório.
lhes pedirei para estarem presentes, em qualquer lugar do planeta, no dia 30 de Setembro, um dia após a festa dos Arcanjos, às 12h00, horário francês [07h00 da manhã, hora de Brasília].
E, neste momento, agiremos juntos novamente, pela mesma Vibração, de maneira sincrônica com a Humanidade.

Resumo enviado pela Helô Fontoura!

Doriana Tamburini
e-mail: fraternidadedos12raios@gmail.com
MSN doriana24raiosx@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário